Brands

Natureza Suíça

A Compressport nasceu na Suíça, um país que favorece o desporto e a inovação. 

É um lugar fantástico onde desportos como o trail running, triatlo, ciclismo, cross-country e o esqui alpino podem ser praticados literalmente desde a porta de casa.

A Suíça também tem uma forte cultura de trabalho, onde a tecnologia simples e eficiente nos ajuda a criar os nossos produtos. Nada de floreados – apenas eficiência.

Desde 2013, a Compressport tem trabalhado no seu laboratório de pesquisa e desenvolvimento nos arredores de Zurique. No coração de um vale acolhedor onde há mais de 130 anos, os maiores especialistas de compressão médica sempre trabalharam, a Compressport desenvolveu também os seus novos produtos.

A envolvente é a ideal para se criar excelência: as qualificações, a tecnologia têxtil mais recente e as ferramentas de medição mais sofisticadas.

 

Fabrico 100% Europeu

A Compressport tem a honra de fabricar todos os seus produtos na Europa.

Itália, Portugal, República Checa, Dinamarca, Suíça são países com excepcional experiência na fabricação de produtos desportivos e de compressão médica.

A manufatura na Europa significa a garantia da máxima qualidade. O nosso interesse em estar em permanente contato com as fábricas e engenheiros e em compartilhar a nossa visão não seria possível a 20.000 km de distância dos locais de produção. Seria ainda menos provável se a produção ocorresse numa qualquer região do mundo sem uma cultura de fabrico de tecidos para utilização médica.

Nós também certificamo-nos que em cada artigo da Compressport, todas as fibras e corantes vêm também da Europa. Conhecer a origem das matérias-primas é fundamental para se oferecer um produto de alta qualidade que é feito sistematicamente com o mesmo padrão rigoroso. A origem das fibras e corantes, bem como o processo produtivo devem ser monitorizados e certificados segundo o standard da OEKO-TEX®.

É devido a este contexto de normas exigentes que a Compressport consegue garantir os produtos durante 2 anos contra qualquer defeito.

 

Aprovado por Médicos

Provar cientificamente a eficácia de um produto é dar uma explicação racional para uma sensação abstrata.

“Sinto-me mais forte”, “sinto menos dor”, “testei os meus limites”... Sim, mas porquê e como?

A equipa científica da Compressport, liderada por Dr A. Menetrier procura explicar o inexplicável, todos os dias.

Os escritórios permanentes da marca na Universidade de Besançon dão-nos acesso direto à plataforma EPSI (the European Platform for Sport Innovation), reconhecida na Europa como um dos sítios mais experientes em desporto. Um número considerável de cientistas de renome foram educados e formados na Universidade de Besançon.

Lactato, fluxo sanguíneo, ventilação, vibração muscular, oxigenação, etc. são alguns entre as dezenas de critérios que podem ser estudados sob condições de corrida.

A Compressport contribui para o progresso da ciência. A ciência move a Compressport.

 

Líder em vestuário de compressão desportiva

A cada dia, mais e mais pessoas juntam-se à família da Compressport.

Mais atletas profissionais, mais atletas séniores, mais eventos de parceiros, mais distribuidores e revendedores que contribuem para uma presença ainda maior no mundo.

Mais países, mais excelentes produtos, mais amigos em todo o mundo e claro mais vitórias nas corridas a cada fim-de-semana.

A Compressport multiplicou o seu tamanho por 5 ao longo dos últimos 2 anos e o nosso número de países por 7. Estamos orgulhosos em dizer que Compressport está agora disponível em 70 países.

Nós progredimos com o desempenho e a recuperação dos nossos atletas. Mas o nosso objetivo continua o mesmo: desenvolver tecnologia de ponta em todos os nossos produtos para continuarmos como líderes em vestuário de compressão desportiva.

shop this brand Visit website
 

Learn more about each brand