Made in Europa

Qualidade, tecnologia e certificação made in Europa

Actualmente a RUNSOX apresenta uma seleção de 9 marcas e produtos produzidos exclusivamente em países da Europa, incluindo 3 marcas portuguesas. Estamos confiantes que só assim conseguimos oferecer produtos de máxima qualidade, as tecnologias mais modernas e certificação dos processos de produção e das tecnologias de compressão médica. 

Com esta opção, ambicionamos estar entre as melhores lojas online, ao nível da qualidade dos produtos, qualidade de serviço e confiança dos Clientes. Paralelamente pretendemos manter um cariz de responsabilidade social, seja na defesa do trabalho e economias portuguesa e europeia, seja na partilha dos benefícios de uma vida mais saudável, onde a atividade física e o desporto desempenham um papel único e preponderante.

As marcas francesas THUASNE e SIGVARIS em conjunto com a marca alemã BAUERFEIND beneficiam hoje de um elevado prestígio internacional nos campos da medicina e da medicina desportiva. GOCOCO é uma marca sueca com produtos premium, design simples e cores vibrantes. A marca MUND nasceu nas montanhas de Sierra de la Demanda, em Burgos (Espanha), e é uma empresa especialista em meias técnicas de desporto, com qualidade superior e preços muito competitivos. A suiça COMPRESSPORT definiu novos padrões no mercado da compressão desportiva, devido a características técnicas especiais, fibras, design e qualidade dos produtos.  

Em Portugal, a Barcelcom Têxteis SA foi a primeira empresa em toda a Peninsula Ibérica a trabalhar a tecnologia de compressão graduada de forma cientificamente comprovada. Com uma aposta sustentada em investigação e desenvolvimento, esta empresa portuguesa fabrica dispositivos médicos certificados pelo Infarmed, incluindo meias de compressão para desporto. Em 2019, a RUNSOX representa as marcas TECHNOSOCKS, BB MEDICAL e INC COMPRESSION.